tutorial do lass.
tutorial do lass.
aqui está postados todos os truques e dicas.
estou recebendo tambem pelo email, para me auxiliar conto com a ajuda de vcs, para fazer o sit melhor.
tutorial geral do gc
Comandos básicos:
1º Agarrões:
Dominando os agarrões
O agarrão é um ataque que só pode ser utilizado no PVP. é muito util e pode ser utilizado em muitas situações
para utilizá-lo, chegue bem perto do inimigo e clique Z. você irá agarrar o oponente, ficando imune a ataques por alguns segundos, e o atacará jogando-o no chão.
Essa técnica pode ser usada depois de combos, ou ao correr. é muito util com personagens de corrida longa (Elesis espadachim-gladiadora, lire guardiã e lass ninja) basta clicar -> ->, segure o botão no segundo -> e clique Z ao chegar perto do oponente. Com o ninja, pule por cima do oponente, jogue uma kunai para confundí-lo e use o agarrão. Isso vence muitas batalhas.
Dicas para um agarrão melhor:
1º. Agarre nas pontas das plataformas, de forma que o jogador caia de uma certa altura e você possa correr descendo a plataforma para agarrá-lo novamente dando o dobro de dano.
2º. Para que você possa fazer grandes combos com o agarrão aconselho que você seja rápido. Se você estiver Lire e melhor que você imobilize seu inimigo, caso você esteja de caçadora, ataque bastante depois do último tiro, você corre até seu inimigo e agarra com o ataque e então ele cairá no chão, assim você poderá pegá-lo de novo no chão, dando outro agarrão.
3º. Você também pode usar o delay, usando uma habilidade de defesa ou de ataque no seu inimigo e depois agarrá-lo bem rápido. Dois exemplos para quem quer treinar é com a alquimista, você agarra o oponente solta curar(1ª skill de defesa) e agarra ele novamente, pode fazer isso até acabar o seu mp, ou se você for treinado irá saber a duração da skill e não irá precisar usá-la.
1º Agarrões:
Dominando os agarrões
O agarrão é um ataque que só pode ser utilizado no PVP. é muito util e pode ser utilizado em muitas situações
para utilizá-lo, chegue bem perto do inimigo e clique Z. você irá agarrar o oponente, ficando imune a ataques por alguns segundos, e o atacará jogando-o no chão.
Essa técnica pode ser usada depois de combos, ou ao correr. é muito util com personagens de corrida longa (Elesis espadachim-gladiadora, lire guardiã e lass ninja) basta clicar -> ->, segure o botão no segundo -> e clique Z ao chegar perto do oponente. Com o ninja, pule por cima do oponente, jogue uma kunai para confundí-lo e use o agarrão. Isso vence muitas batalhas.
Dicas para um agarrão melhor:
1º. Agarre nas pontas das plataformas, de forma que o jogador caia de uma certa altura e você possa correr descendo a plataforma para agarrá-lo novamente dando o dobro de dano.
2º. Para que você possa fazer grandes combos com o agarrão aconselho que você seja rápido. Se você estiver Lire e melhor que você imobilize seu inimigo, caso você esteja de caçadora, ataque bastante depois do último tiro, você corre até seu inimigo e agarra com o ataque e então ele cairá no chão, assim você poderá pegá-lo de novo no chão, dando outro agarrão.
3º. Você também pode usar o delay, usando uma habilidade de defesa ou de ataque no seu inimigo e depois agarrá-lo bem rápido. Dois exemplos para quem quer treinar é com a alquimista, você agarra o oponente solta curar(1ª skill de defesa) e agarra ele novamente, pode fazer isso até acabar o seu mp, ou se você for treinado irá saber a duração da skill e não irá precisar usá-la.
Outro modo é com o Lass(Ninja), Você agarra o oponente, solta a primeira habilidade e rapidamente da dash para o lado do oponente e o agarre.
2º Dash's:
Dashes são movimentos que podem ser realidzados por TODAS as classes
Certo, existem vários tipos de dashes, alguns rasteiros, outros aéreos, alguns mais rápidos, outros mais lentos, enfim, cada um tem sua utilidade.
Alguns especialmente andam em plataformas ( Dindonstep, Tchogonstep), outros conseguem atravessar o mapa inteiro em menos de 2 segundos (Mushidonshedou, Shidonshedou)! Mas, mais do que saber faze-los e seus comandos, é saber a hora de usa-los numa batalha, e eles apenas servem de complemento, já que saber a hora de atacar e saber valorizar todos os ataques e movimento de seu personagem é tão necessário ou mais que eles, portanto, você só saberá quando usa-los e pra que eles servem jogando, não há forma de explicar isso se não dentro de uma batalha.
Um jogador contendo um conhecimento até que básico sobre isso pode fazer grandes estragos em seu oponente, portanto, treinar é a melhor solução para você se dar bem nisso.
Para aprende-los e domina-los em jogo, será necessário boas horas de treino, mas acredite que o retorno será ótimo.
Dashes são movimentos que podem ser realidzados por TODAS as classes
Certo, existem vários tipos de dashes, alguns rasteiros, outros aéreos, alguns mais rápidos, outros mais lentos, enfim, cada um tem sua utilidade.
Alguns especialmente andam em plataformas ( Dindonstep, Tchogonstep), outros conseguem atravessar o mapa inteiro em menos de 2 segundos (Mushidonshedou, Shidonshedou)! Mas, mais do que saber faze-los e seus comandos, é saber a hora de usa-los numa batalha, e eles apenas servem de complemento, já que saber a hora de atacar e saber valorizar todos os ataques e movimento de seu personagem é tão necessário ou mais que eles, portanto, você só saberá quando usa-los e pra que eles servem jogando, não há forma de explicar isso se não dentro de uma batalha.
Um jogador contendo um conhecimento até que básico sobre isso pode fazer grandes estragos em seu oponente, portanto, treinar é a melhor solução para você se dar bem nisso.
Para aprende-los e domina-los em jogo, será necessário boas horas de treino, mas acredite que o retorno será ótimo.
Comandos avançados:
1º Agarrões Múltiplos:
Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o domínio dessas técnicas.
Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.
Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.
Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.
Crítico + Agarrão: Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.
Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.
Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.
1º Agarrões Múltiplos:
Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o domínio dessas técnicas.
Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.
Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.
Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.
Crítico + Agarrão: Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.
Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.
Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.
Agarrões Duplos: São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike numa borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode ser feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o jogando para tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que ele se estatele.
Critico + Agarrao: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.
Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .
Agarrao duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.
Critico + Agarrao: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.
Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .
Agarrao duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.
2º Guan Step:
O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...
Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)
Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.
3º Mushidon:
Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.
O comando dele é: (→ +↑ → ↓)
4º Otto Shot:
Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.
Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.
Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.
Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais rapidamente.
O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...
Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)
Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.
3º Mushidon:
Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.
O comando dele é: (→ +↑ → ↓)
4º Otto Shot:
Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.
Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.
Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.
Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais rapidamente.
E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!
6º Rocket:
É um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente seguido de diagonal cima.
( ) = Apertar ao mesmo tempo
Comando: →(→↑)
7º Shedou:
Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar esse dash mais facilmente).
Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)
Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte
rapidamente pra baixo.
Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.
Dicas de um bom dash:
1º. cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.
2º. dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que correm através das coisas.
6º Rocket:
É um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente seguido de diagonal cima.
( ) = Apertar ao mesmo tempo
Comando: →(→↑)
7º Shedou:
Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar esse dash mais facilmente).
Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)
Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte
rapidamente pra baixo.
Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.
Dicas de um bom dash:
1º. cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.
2º. dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que correm através das coisas.
ainda com duvidas veja o video