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tutorial da arme

tutorial da arme



A Alquimista vai muito além de um simples suporte, ela também não é uma classe voltada 100% para o Ataque ou 100% para a Defesa, ela tem um jeito muito bom de se defender e de matar, como você verá neste guia. ^-^

Para jogar de Alquimista você precisa de muita paciência, porque para consegui matar seu oponente é preciso que ele cometa algum deslize.

Pets:

Icy 2ª classe: um pet para quem não sabe comba. Congelar com ela em bomba tóxica é uma opção, se você não tem mão divina.

Combo: bomba tóxica + curar + Icy se não conseguir fazer nada além disso quando ver que a bomba tóxica vai acabar agarre. Caso seu oponente esteja perto de uma plataforma rode o pote, quando quicar para cair de uma plataforma pra outra agarre ou rode o pote de novo

Gosma: um pet pra tirar o counter depois do delay da bomba tóxica.

Combo: Bomba tóxica + curar e rapidamente use o pet após o delay para tirar o counter do adversário

OBS: funciona mais contra Armes porque demoram mais para cair.


Gon: parece com gosma, mas um pouco mais eficiente.

Combo : bomba tóxica + curar + pet (rapidamente para tirar o counter)

Mingming, Cuca e Lino: esses são pets para quem usa mão divina, também são pets ótimos para quem não sabe combar com Pepe. Levante o oponente e com isso se você estiver com ele na bomba tóxica da pra rodar o pote uma ou duas vezes dependendo do char.

OBS: caso seu oponente seja uma Arme de umas três rodadas de pote (demoram mais para cair).

Pepe: esse sim é um pet de instant kill. O Pepe é uma "meia mão divina", até melhor que ela por não tirar o delay do curar na bomba tóxica. Pepe é um ótimo pet para quem tem agilidade com a Alquimista.

Combos e jogadas

Midscreen: funciona perto da parede do mapa

Modo: suba antes que o inimigo para o canto da parede. Caso ele venha atrás de você trave ele com alguma bomba e use o Pepe, teleporte entre o oponente e de uma potada, provavelmente vai acerta uma de dois/três hits. Essa é uma jogada ótima da Alquimista porque ilude o inimigo e ele não vê que o pet acerta.

Não é muito difícil de fazer, basta apenas pegar ritmo

Combos com Pepe: “lá vem bomba” + curar + potada + pet + potada. A maioria das vezes funciona na parede.

Modo: tente travar o inimigo com algumas bombas, uma ou duas, use o “lá vem bomba”, em seguida, quando ele subir, rapidamente use curar, ele vai ficar travado em cima de você. Não espere para rodar o pote quando ele cair e sim, rode o pote em baixo dele, a potada da alquimista dá dano atrasado. Vai acertar dois, três hits.

Bem na hora que você apertar o Z para dar a potada não espere e já solte o Pepe. Seu oponente vai voar depois de levar o dano da potada. Em seguida rode o pote de novo.

Instant kill: bomba tóxica + curar + potada + pet + potada + potada = morte na certa.

A maioria das vezes funciona em plataformas q fiquem perto da parede. Contra arme em qualquer lugar mata (pelo fato q eu citei lá em cima)

Modo: solte a bomba tóxica e em seguida use o curar, então de uma potada (que vai acerta mais ou menos dois/três hits).

(Seu oponente não vai cair pelo fato de estar travado no delay imenso do curar com o efeito de deixar lento da bomba tóxica).

Logo em seguida use o Pepe para o cara levantar e voar lentamente , novamente de algumas potadas quando ele subir.

Skills de Ataque:

“Lá vem bomba”: uma mina que fica escondida para o adversário.

Dano: ruim

Combos relacionados: “lá vem bomba” + curar (você pode usar a potada aqui também) (eficiente) ; bomba tóxica + “lá vem bomba” (razoável) ; “lá vem bomba” + potada (razoável).

Bomba tóxica: uma névoa que deixa seu oponente lento

Dano: bom

Combos relacionados: Bomba tóxica + curar (ótimo) ; bomba tóxica + mão divina (ótimo).

"Lançar, bombas de explosão!" : três bombas, uma em baixo outra, que fazem angulo (bom).

Combos relacionados: Bombas de explosão + agarrão ~ potada (bom ~ ótimo)

Mão divina!: uma mão em forma de desenho que sai de dentro do pote (razoável). Modo de usar: por ser uma skill de cash você precisa apertar a barra de espaço para usá-la (skill um).

Combo eficiente: no canto da tela use a mão divina no inimigo contra a parede, em seguida use mais duas se você estiver com a barra cheia, quando ele estiver caindo não espere ele ficar na sua frente para rodar o pote, rode quando ele estiver numa altura razoável (parecida com a do “lá vem bomba” + curar). Quando você rodar o pote use o pet (Pepe) e rode de novo (excelente).

Combo relacionado: mão divina + mão divina + mão divina + potada + Pepe + potada (ótimo) ; mão divina + curar + agarrada ( razoável)

Skills de Defesa

Curar: cura seu parceiro em times e em missões. Tem um pequeno alcance (bom).

Combo relacionados: agarrão + curar + agarrão + curar sucessivamente

Escudo mágico: joga escudos para os parceiros (alcance médio). Funciona em PvP e em missões (ruim).

Presentinho: skill três que te garante um item: recuperar HP, recuperar MP, asas de anjo, invisibilidade, invencibilidade, diminuir velocidade ou GP.

Combos

Como usar o combo comum: jogue uma bomba com ↑ e z, vire para trás e de a sequência de bombas paradas indo em direção a bomba que você jogou. Quando ela explodir você vai subir junto, segure → que você vai dar um super salto a distancia (não muito eficiente)


Como usar a potada: potada com três hits, eficiente para quando o inimigo estiver caindo ou no alto.

Comando: →→Z

Dano: bom

N' defense (by narwood): jogada entre duas plataformas, uma defesa perfeita que o inimigo melee não chega perto sem ficar invulnerável.



<Como jogar contra...>

*char ranger

Arme: contra armes use teleportes precisos de forma mais ofensiva. A classe da arme mais chata de ser me matar com a Alquimista é a Feiticeira.

Contra feiticeira o que mais se exige no x1 é você tentar enganar ela, contar as barras de MP que ela usa, e não dar espaço para ela fica usando aquelas magias chatas, como cristais, bola de gelo, bola de fogo etc. Use teleportes precisos, quando ela for atacar com cristais, bolas de gelo/fogo etc., use o teleporte de maneira ofensiva e tenta pegá-la num combo bem elaborado com bomba tóxica.

Contra magas: magas em x1 na minha visão de jogo não fazem muita coisa contra Alquimista, então tente sempre cobrir o campo de jogo delas com bombas derivadas do n 'defense. Quando as Magas erram é a hora que elas soltam bola de fogo no canto, nessa hora tente teleportar de um modo ofensivo e acertar um combo bem elaborado com bomba tóxica.

OBS: tome cuidado com inverter gravidade quando você estiver “camperando” com bombas em alguma plataforma, tente enganar ela com teleportes semi-ofensivos, fazendo assim elas gastarem MP.

Contra Alquimistas: alquimistas também são complicadas de se matar usando a mesma, aqui vão algumas dicas para você não vacila e para você ataca com a alquimista: em 1x1 VS alquimista nunca dê espaço para a adversária usar presentinho, muito menos conseguir fazer um n ' defense perfeito em alguma plataforma. Uma boa skill contra alquimistas são as bombas de explosão, alquimistas pulam muita para tacar bombas. Uma skill três quando ela pular e uma potada bem elaborada em baixo dela lhe garantem um bom dano. Tome cuidado para não ser combado com bomba tóxica ao acabar algum ataque, como por exemplo, potada, ou até mesmo algum pulo inocente no canto da tela. Avance contra a alquimista adversária por cima ou por baixo, nunca pela frente para evitar levar danos desnecessários em bombas e potadas.

Contra Arquimagas
: em minha opinião a arquimaga é a classe mais fácil de matar no x1 de todas as quatro da Arme, o fato disso acontecer é porque a Arquimaga não costuma atacar muito pela frente e sim por baixo e por cima. Para pegar as Arquimagas num ponto grande de vacilo da mesma, é usando teleportes precisos e ofensivos para se esquivar de bolas de fogo. Um ponto muito importante contra a Arquimaga é sempre atacar quando ela pular, usando potada ou até mesmo um combo muito bem elaborado com bomba tóxica. Sempre tente cobrir o campo de ataque da Arquimaga usando um n'defense mais ofensivo para cima dela. Tome cuidado apenas com skills e grabs, sempre tente deixar alguma barra de MP guardada para dar counter em impulso elétrico e grabs.

Lires:

*Arqueiras/Novas: use teleportes defensivos, use e abuse do “bug” da potada para desviar de flechas, espere ficar com a barra de MP cheia, torça para o adversário mirar no lugar errado e tente sempre ir por cima dele, ataque com uma bomba tóxica e um combo elaborado de instant kill. O pet preferencial para matar Arqueiras e Novas é o Pepe. Para ficar teleportanto de flechas e afins exige muita paciência do player e estudo do campo de visão da Lire.

*CaçadorasNUNCA NA FRENTE DE UMA CAÇADORA PELO AMOR DE DEUS!!!! A caçadora tem um vacilo que ajuda muito para matar ela: quando algum char é derrubado ela tem um tempo de invencibilidade ao levantar que só pode ser tirado por delay e grab, as Lires têm um tempo menor do que os outros chars, só que, a caçadora fica vulnerável o tempo todo quando é derrubada e quando está se levantando. Além de muita paciência para matar a caçadora, que é uma classe muita chata pela fácil mobilidade pela tela e a esquiva que a deixa com invencibilidade, você precisa ter uma mobilidade excelente usando o “bug” da potada e teleportes preciso tanto para ataque quanto para defesa. Ao agarrar a caçadora tente adivinhar para que lugar q ela vai, de bomba tóxica com delay, se for perto do canto da tela, use Mão divina e faça um combo bem elaborado para matá-la.

*Guardiã: essa, em minha opinião, é a classe mais difícil de se matar da Lire, pela mobilidade e velocidade que ela tem com dash, o guan é muito eficiente. É preciso muita estratégia para matar uma que realmente saiba jogar.

Use bastante teleportes, nas diagonais e teleportes falsos, tente sempre travar ela com duas bombas e rodar o pote. Sempre quando tiver chance não tenha medo de usar bomba tóxica, se errar fique desviando das flechas até encher mais barras.

Melees: Contra chars melees você tem que ser mais ofensivo e usar bem o n'style, usar bastante combos de “Lá vem bomba” + curar, onde a maioria das Cavaleiras e Retalhadores caem. =)

*Vingadores: bem, você sempre tem que aproveitar os momentos em que ele chega perto de você para usar aqueles combinhos chatos na cabeça e usar o bug do pote para atacar ele, além de você ficar invencível a um hit ainda da um dano de um~dois hits nele. Contra essa classe aconselho usar bastante mão divina e abrir mão do pepe para usar Caocao, Icy, Cerbero ou Luna, que são pets mais fáceis de se usar para começo de combos.

Skill Tree:

Cura: talento comum que recupera um pouco de MP tirando uma quantia de HP. Com isso você pode dar delays "infinitos" na bomba tóxica. D:

Berserk: Talento comum que recupera duas barras e meia de MP (no level 3), muito bom contra guardiãs, o berserk da arme da um ótimo delay possibilitando que você use bomba tóxica + curar (delay).

Teleportes:

Teleporte falso: não recomendo para as Alquimistas por atrapalhar muito nas potadas pelo fato de sempre quando você usar o “→” para controlar a potada ela voltar no teleporte, e isso é muito ruim porque atrapalha em muitos combos.




Combos e táticas, PvP

COMBOS ~



As Armes [Magas] adoram uma bola de fogo para combear,como não levar dano?

Como executar: Z + ←←

Função: Reflete Bolas de Fogo,algumas magias e é claro também flechas. Sem contar que não gasta MP.



Inverter Gravidade? Esqueça isso de vez!

Como executar: Z + →→

Função: Estando abaixo do seu oponente,se executar corretamente é claro,você irá atirar três cristais em cheio no mesmo causando um dano médio e o melhor,não gasta MP.



Bola de Fogo Aérea!

Como executar: Z + ↑↑

Função: Joga uma espécie de bola de fogo no oponente que estoura e causa dano continuo [x5].



Bola de Fogo Aérea! [Explosão Continua]

Como executar: Z + Z + ↑↑

Função: Joga uma espécie de bola de fogo no oponente que estoura e causa dano continuo.



Bola de Gelo! Isso sim que é skill!

Como executar: Z + Z + →→

Função: Funciona da mesma forma que a bola de fogo,porém o dano é bem mais elevado.



MAGIAS ~



1ª Skill - 1 Barra de MP - Tufão [1] - 1ª Skill - 1 Barra de MP - Tufão [2]

Como executar: Carregue uma barra de mp.

Função: Atira uma espécie de Mini-Tornado em linha reta.



2ª Skill - 2 Barras de MP - Gênio de Fogo

Como executar: Carregue duas barras de mp.

Função: Aumenta a defesa do usuário [Não é pouco não viu?].



3ª Skill - 3 Barras de MP - Nevasca [1] - 3ª Skill - 3 Barras de MP - Nevasca [2]

Como executar: Carregue três barras de mp.

Função: Atira uma onda congelante que pega em toda parte do mapa e congela o oponente [Funciona da mesma maneira que a Skill da Kamiki],aparentemente o dano mínimo é 50 e o máximo 200.



Como Agir no PVP ~



Elesis VS Arme



Use sempre a Primeira Skill que bem posicionada pode jogar o oponente lá pros confins :D~

Caso não funcione,use a 3ª Skill para congelar e os combos para finalizar.



Lire VS Arme



Contra Lire não tem jeito,reflita as flechas dela e use o congelar o mais perto possível,tente usar também a bola de gelo.

Nunca fique encima da mesma,procure sempre estar embaixo e nunca de frente.



Arme VS Arme



Sem chance,combo e skill,use e abuse e saiba posicionar as habilidades.




É muito mais complexa do que se pensa, muito além de bolas de fogo e impactos, é uma classe que com bom treinamento se torna um user promissor, boa em x1, ótima em x2 e muito útil em x3. Apesar de ter alguns pontos fracos contra algumas classes como vingador e arqueira, ela se sai muito bem contra a maioria devido a suas diversas ferramentas, principalmente com o uso de talento comum que proporciona movimentos e combos que só são possíveis com o talento.

Jogabilidade:

Uma boa Arquimaga sabe usar todas suas ferramentas, cajado, bola de fogo, foguinho, vento, espelho, teleporte ,entre outras que combinadas podem realizar combos fortes. Um dos pontos altos da Arquimaga é a sua capacidade de ser ofensiva, defensiva e suporte ao mesmo tempo, dependendo do momento no pvp. Mas como toda classe no gc ela possui pontos fracos que podem ser explorados pelo adversário. Por isso tome cuidado, a maneira certa de lutar de arqui como soltar várias bfs parado ou se movimentar bastante depende muito de que char esta seu oponente.

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Cajado + Agarro Continuo

Dano: Leve a Mediano (dependendo da continuidade de agarros)

Tipo: Ataque Surpresa 

Obs: Útil para surpreender o inimigo dando lhe uma cajadada e rapidamente um agarro

Teclado: Pulo + z + agarro

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Bola de fogo + Cajado

Dano: -

Tipo: Defesa / Armadilha 

Obs: Usa-se a bola de fogo para atacar e o cajado para se defender de possíveis ataques frontais. Útil se for usado no canto esquerdo do mapa como no vídeo.

Teclado: cima + bola de fogo + z (dica aperte o segundo z rápido) 

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Bônus:

Contra vingadores use-o como armadilha, usando o combo alguns vingadores(possivelmente) tentaram descer por cima no canto esquerdo, vire rapidamente quando perceber e atire bolas de fogo no canto esquerdo como mostrado no vídeo:

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Delay + Agarro

Dano: -

Tipo: ofensivo

Teclado: Se usa a barreira de fogo após o counter para agarrar denovo, ou quando o inimigo nascer na fase.

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Back Ataque

Dano: - 

Tipo: Ataque Surpresa

Obs: Usado para surpreender o inimigo virando o lado, você pode usá-lo rapidamente com uma skil

Teclado: Segura esquerda + duas vezes direita(Ou vice-versa)

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Bônus:

Pode ser usado para criar espelhos enquanto se afasta para trás.

Teclado: Segura direita + duas vezes esquerda + z (Ou vice versa )

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Fogo Critico 

Dano: Indeterminado (ou seja depende do tempo em que acerta e do lugar no mapa)

Tipo: Defesa

Obs: O Foguinho usado de maneira correta no lugar certo pode tirar danos absurdos junto com o critico. Ao aperta z z + z frente podemos observar que o ultimo foguinho sai de forma espalhada, ao mesmo que z + z z frente junto usamos ele de forma mais rápida porém a um jeito de soltá-lo mais rapidamente.

Teclado: Segura esquerda + z z direita ( aperte zz direita rapidamente )

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Plowed Fire ( Bola de Fogo Dupla )

Dano: - 

Tipo: Defesa/ Ataque

Obs: O talento de teleporte vertical altera um pouco os botões para se poder usar a Plowed 

Teclado: Pulo + bola de fogo ( O baixo usado para dar a bola de fogo deve ser segurado para que a arquimaga possa usar a bola de fogo e ao mesmo tempo descer, assim quando ela descer solte tudo que você esta segurando e aperte z baixo antes que ela toque a plataforma de baixo )

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FireWind

Dano: Leve 

Tipo: Ataque ofensivo 

Obs: Usa-se a bola de fogo para paralisar o inimigo e rapidamente o levanta com o vento. È considerado nível um pois pode ser usado sem gastar mp.

Teclado: Bola de fogo + corrida na diagonal + vento

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FireWind 2

Dano: Mediano

Tipo: Ataque ofensivo

Obs: Este é considerado Nível dois pois deve ser usado com pelo menos uma barra de mp.

Teclado: Bola de fogo + descida na diagonal + vento + primeira skil + agarro

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FireWind 3

Dano: Mediano/ Pesado

Tipo: Ataque ofensivo

Obs: Nível três pois só pode ser usado com a barra de mp cheia

Teclado: Bola de fogo + descida na diagonal + vento + gelo + choque elétrico + bola de fogo + agarro (O gelo só serve para delay ou seja, você não deve deixar o gelo sair ele só serve para congelar a tela como mostrado no vídeo) 


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Combos com Barreira de gelo:

Dano: Leve a Mediano (depende da continuidade dos agarros)

Tipo: Ataque ofensivo 
Obs: Este combo deve ser usado quando se esta muito perto do inimigo.

Teclado: Barreira de gelo + agarro(estando um pouco perto é possível agarrar após ela)

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Dano: Leve a Mediano

Tipo: Ataque ofensivo

Obs: Combo eficiente, depois do adversário subir usa-se a bola de fogo para agarra-lo 

Teclado: Barreira de gelo + bola de fogo + agarro

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Dano: Mediano

Tipo: Ataque ofensivo

Obs: Usado quando se esta um pouco longe do adversário 

Teclado: barreira de gelo + fogo pra frente + descida no cajado

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Phantom

Dano: -

Tipo: Esquiva / Ataque surpresa / Mushi 

Obs: A Bola de fogo fantasma é um pouco complexa, pois poder ser usada para se movimentar rápido, como forma de esquiva ou pode ser combinada com um combo surpresa. 

Teclado: Bola de fogo + corrida

Bônus: 
Muito bom contra vingadores


O Que é Phantom?

È quando a arquimaga usa a bola de fogo e se movimenta tão rápido que não é possível ver nitidamente ela abaixando seu cajado, o que vemos é a bola de fogo saindo e a maga se tele portando 

Veja o exemplo:

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Mushi 

Dano: -

Tipo: Corrida/ Esquiva / Ataque Surpresa

Obs: O mushi da Arquimaga se baseia na movimentação após a bola de fogo

Bônus: Muito bom contra vingadores

Ex: Usa-se a bola de fogo e rapidamente se movimenta para algun lado.

Teclado: Bola de fogo + Corrida 

Na verdade quanto menos você vê a sua Arquimaga abaixar o cajado nesse movimento mais rápido você vai se movimentar, logo o Phantom é o mushi mais rápido.

Então qual é a diferença entre Mushi e Phantom?

Simples, Quando você usar a bola de fogo + corrida e não ver o cajado da arquimaga você apertou tudo muito rápido e usou o Phantom, se você usou bola de fogo + corrida e viu um pouco o cajado da arquimaga abaixando você apertou um pouco fora do tempo e usou o mushi.

Perceba que no video eu uso o mushi pois o cajado pode ser visto um pouco nitido.

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Além de ser mover rápido como mostrado no video anterior....

Você pode usar o Mushi para subir plataformas rapidamente:

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E pode usar o ProtectionBall 

Usa-se a bola de fogo e o mushi para persegui-la assim você avança junto com a bola de fogo, quanto mais rápido você for mais a bola vai esta perto de você ou seja o melhor seria usar o Phantom Ball Fire assim como no video:

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Air Comb

São combos que necessitam que o adversário esteja nas beiradas

AirGrab

Dano: Leve
Tipo: ofensivo
Obs: Nível um, pois para usá-lo não precisa gastar mp
Teclado: Agarro + descida no cajado + corrida diagonal + vento

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Air Comb

Dano: 

Tipo: Ofensivo

Obs: È necessário algumas condições


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Smash Warrios ( Esmagador de Guerreiros )

Smash Warrios são os dois melhores combos de Arquimaga

Dano: Forte

Obs: Depende de algumas condições

Teclado: Vento + delay + barreira de gelo + fogo pra frente + descida no cajado + vento na diagonal + virada e cajdada + vento + ping pong (Ping pong sera explicado mais tarde, é basicamente quando o inimigo cai no fatal você pode leva-lo com vento até onde não funcionar mais.)

Smash Warrios 2

Teclado: Agarro + descida no cajado + vento na diagonal + delay + choque elétrico mais bola de fogo + agarrão



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Deslize

Dano: 

Tipo: Ataque surpresa

Obs: Depende de algumas condições / Combo Deslize, um ataque surpresa que combina mushi, corrida na diagonal + delay + choque elétrico ( O Nome do combo é deslize pois ela desliza e fica no ar com o skil congelar dando um bom 
delay que paraliza o inimigo que pode sofrer dandos com o choque elétrico que é usado logo em seguida)



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Curiosidades sobre Bola de Fogo

Para realizar o primeiro combo, o segundo e o quarto combo só é possivel sem o uso de talento comun enquanto o terceiro só é possivel com o uso do talento comun



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